Categorias

18 de mai de 2017

Eu vivi em Marte


Eu era uma garota diferente
Eu tinha uma queda por astronautas
Eu era o tipo de garota que sempre gostou muito de brincar
Eu era uma garota inocente, mas o papai aguçou meu apetite
Eu era o tipo de garota que sempre gostou de cair aos pedaços

Eu era uma acrobata
Mas ainda assim eu não conseguia respirar
Eu estava me tornando tudo o que eu não queria ser
Eu passei a alucinar e ver o céu no topo da parede
Eu era o tipo de garota que sempre gostou de voar

Diga-me, você viu meu rosto?
Diga-me, você sentiu o meu gosto?
Então me diga, qual é a diferença?
Não somos todas parecidas por dentro?

Ele diz: - Você está me ouvindo? Você está dormindo?
Ela diz: - Você vai me estuprar agora?

Ele diz: - Deixe as regras para os homens loucos.
Ela diz: - Eu acredito em suas mentiras.

Ele diz: - Há um paradoxo abaixo de mim?
Ela diz: - Eu deveria sangrar?

Ele diz: - Melhor você rezar para Jesus.
Ela diz: - Eu não acredito em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário