Categorias

18 de mai de 2017

Essa vida de viagens irá te matar


Contemplo o seu choque matador, as vezes o observo por horas
Ele até abriu buracos para eu poder respirar
Ele comprou a de melhor qualidade
Eu sou o pior tipo de pessoa para discutir
Com a qual você pode encontrar
E pela última noite eu minto
Eu poderia mentir para você?

Tudo bem
Desista
Abaixe-se
É a parte mais difícil de viver
Tudo bem
Ele quer
Que tudo desmorone desta vez

Perdido na onda, ele tem outra coisa em mente
Entrada no Motel Bella Muerte
Isso dá o vôo fraco
Isso dá a visão cega
Até que os policiais cheguem
Ou pela última luz
E pela última noite eu minto
Eu poderia mentir perto de você?

Tudo bem
Desista
Abaixe-se
É a parte mais difícil de viver
Tudo bem
Ele quer
Que tudo desmorone desta vez

Eu ainda não sei com quem eu me relacionei
Não sei quem é você
E estou aguentando firme
Bem, eu espero que você faça o mesmo
Pudinzinho...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário