Categorias

19 de mai de 2017

A Vingança

Apesar do horror que ele descreveu passar ao saber de minha "traição", aquele drama e a cocaína, ele não deixou de desejar o mesmo para mim. Ele realizou sua vingança com a ajuda de um amigo criado por vó, que o incentivou e liberou sua casa para isso. Seu amigo chamou uma vizinha dele, do ap, para ser o objeto da vez. Ele se vingou, me traiu. Diferente de mim, ele fez após assumir um compromisso comigo e por vontade de me machucar. Diferente de mim, ele não sabia nem com quem ele estava transando. Lembrar desse dia para mim é difícil, eu penso que eu fui essa mina para aquele meu amigo - pq depois ele voltou pra namorada. Me sinto tão usada, pelo meu amigo, pelo meu namorado. Me sinto mal por ser mulher, pois eu só queria liberdade sexual. Em vez disso eu fui um objeto, guardado no seu bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário