30 de set de 2016

Pensar positivo é pouco


      Muitas pessoas tem essa mesma dúvida: "Eu penso positivo, eu sou uma pessoa que se esforça, mas muita coisa não dá certo pra mim."

      Isso ocorre porque só pensar positivo ainda é muito pouco. Ainda está raso, ainda não entrou naquela força de introspecção e realização.

      Quando você pensa positivo, esta apenas iniciando o processo. Não basta pensar positivo, é importante você sentir o positivo, vestir o positivo.

      No seu dia a dia, deve ter uma seguinte colocação em seu ser: tudo que você pratica, tudo que você desenvolve, todo hábito saudável que você cria, é uma maneira de ampliar sua energia e a capacidade das forças maravilhosas e positivas atuarem em seu processo.

      Então é uma questão praticar, exercitar, ao ponto de se tornar comum em sua vida cotidiana.



      Por exemplo, você vai fazer um test-drive em um carro que você pretende comprar. Quando você entra no carro, obviamente existe um pensamento positivo de que você está indo lá porque você quer e pode possuir aquele bem. Mas vestir o positivo é entrar nesse carro com o sentimento de que esse é O SEU CARRO.

      A energia de já ter conquistado algo é maior que apenas o pensamento positivo. Até o vendedor sente algo diferente no ar ou entre você e o carro.

      Um outro exemplo: às vezes a pessoa vai ao shopping passear, ou em algum lugar que ela dependa de um estacionamento, e pensa "será que vai estar lotado?" Não pense assim! Já vá para esse lugar com a energia positiva. Durante o caminho esteja seguro de que a sua vaga esta vazia a sua espera.

      Quando tiver uma reunião importante em seu trabalho, você já vai exalando energia positiva de que tudo ocorrerá bem, com energias e notícias boas.

      O mesmo deve ser aplicado em sua família. Você emana a positividade, veste a energia positiva, para ter uma relação saudável na sua família, ou uma harmonização com seus familiares.


      Tudo isso vai gerando uma força gostosa e em transformação, que influência positivamente em seu futuro e até em seus animais de estimação são beneficiados por essa energia.

      Isso, inclusive, te dará uma proteção natural, energeticamente falando.

      Você pode mudar seus comportamentos para semear felicidade e paz.

      Esse comportamento de bem-aventurar-se é muito mais do que pensar positivo, isso é VOCÊ SER POSITIVO, isso é VOCÊ VESTIR O POSITIVO.


Autor:

Um comentário: