21 de set de 2016

Auto Defesa Energética - Dica de Ouro

       A auto defesa energética está relacionada principalmente com a nossa postura em relação à vida. Para que você desenvolva a auto defesa energética é necessário avaliar e transformar alguns aspectos importantes em sua vida.

       Continue lendo para entender o que deve ser transformado. Todos os conselhos que trago são realmente muito simples e aplicando em sua vida você será contemplado com uma nova vibração áurica.



1- Conquiste um nível de padrão de pensamentos


       Você pensa no que você pensa?

       Esses pensamentos mais estranhos que vem, de vez em quando, são realmente seus? É algo que está dentro de você, que você precisa trabalhar, ou é algo externo?

2- Conquiste um nível de padrão emocional


       Como está o seu fator emocional?

       Como você reage às situações?

       Você apenas reage ou age?

       O quanto que você fica abalado com uma questão que ocorra em sua vida, por quanto tempo e em que intensidade isso afeta você?

       É de extrema importância pois quando nossas emoções estão oscilantes ou conturbadas, isso afeta todo o nosso sistema; afeta seus pensamentos, seu padrão físico e a sua forma de agir.

       Tudo isso tem a ver com sua vibração, sua energia, aquilo que irá refletir em seu campo áurico e a qualidade de seus Chakras.

3- Conquiste um nível de padrão para suas atitudes


       Como que você faz? Como que você, no ímpeto das questões, vai lá e age?

       Você faz como a águia, que sobrevoa todo o problema para tomar a melhor decisão, ou você age por impulso?


A Dica de Ouro


       Você precisa ver como estão essas questões pessoais, seus pensamentos, suas emoções e suas ações, para ver em que sintonia você está. Se você está dando brecha para estar numa sintonia que dá o acesso a assediadores e diversas energias intrusas. E aí você fará um balanço geral, para ver como que está isso em um contexto maior - no contexto energético.

       Cuide bem de você, respire, faça um trabalho pessoal espiritual, invista no seu auto conhecimento, amplie as possibilidade de recursos internos para você agir melhor em sua vida.

       Fazendo assim você alcançará uma sintonia melhor, com uma vibração em alta. Isso ajudará você a ficar fora do alcance de energias estranhas ou não qualificadas que podem alcançar você.


Um comentário: