22 de jun de 2016

"Parece cocaína, mas é só tristeza"



       A terrível sensação de que tudo foi por água a baixo. E que tudo esta errado, simplesmente porque comigo tem que ser. Não é questão do que é bom durar pouco, mas de que o bom não chega. E resta-me a noite. Os sonhos quebrados, a falta de vontade... 

       Sinto a minha vida em desordem e o mundo não ajuda! A cada hora, uma reflexão e uma saudade. Eu queria saber compor a dor, ao menos se aproveitaria a arte. Estou em ambiente estranho, é tudo novo. As pessoas são quase humanas. Porque o mundo é tão complicado? Eu não posso simplesmente deitar-me e fechar os olhos, senti-lo em meus braços e adormecer. Será que posso disfarçar esse castigo de acaso? Nós nunca seremos bons o suficiente ou calmos.
O dia nunca será aproveitado.

Um comentário:

  1. Incrivel como pode me entender , ler mentes . Sempre entrei nesse blog feliz bem e hoje pela primeira vez eu estou aqui triste , mas seu texto não deixa de ser lindo , mas a vista é tão injusta né ? nos manipula e fazem o que quer de nós , mas so cai nisso que deixa ser levado e eu fui..Texto lindo e lembre-se...
    Não deixe ninguem apagar seus sonhos, voe por que com suas enormes asas você irá bem longe...

    Bjoo......<|3

    ResponderExcluir