14 de mai de 2016

Hoje eu notei...


... que a cada dia estou ficando mais feia. Mais cansada e mais fútil. Que odeio os motores de carros abafando a canção dos pássaros. E hoje eu notei que a cada instante, maior é o meu desejo de estar longe. Longe de TUDO. E os meus medos do futuro e da hora de acordar, seguem o mesmo compasso. Por um minuto eu paro e posso ver: a insignificância minha de viver. Eu reflito e entendo. Hoje eu deixaria a vida como se deixa o tédio.


Eu me sinto um atraso...


... para os outros, quando eu só quero ser feliz. Todo mundo diz que quer a mesma coisa, mas não pode ser! Isso não é felicidade. Quem tem jogo de cintura samba em qualquer pista. Mas do que estão falando? São os meus passos que ninguém consegue acompanhar. Sou eu que estou fingindo que está tudo bem. Perdida, em um mundo de fantasias. Tentando consertar os problemas dos outros para esquecer-me dos meus.

6 comentários:

  1. Lee :)
    Gostei do desabafo.
    Mas relaxa amiga...um dia voce vai se olhar no espelho e ver que esta mais bonita e que a vida é maravilhosa :)

    Beijos e quelaquer coisa estarei aqui ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que tocante*-*
    Gosto de textos assim, gostei do seu blog, é lindo, segui, visite o meu, e segue se gostar *o*

    bombadeglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindíssimo como sempre.... *_*

    adoro como escreve...intenso... mto bom! parabéns


    passando tbm pra te convidar a dar uma passadinha la no meu blog tem post novo... espero que goste ♥
    adoro receber sua visita e claro sua opniao ...

    http://quemerouboudemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lee
    Você é a garota mais linda que já vi, e Não se preocupe e se tudo esta indo mal agora pense que amanhã tudo ira melhorar.

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupe, mesmo com todas as dificuldades nós seremos felizes porque a Deusa nos abençoou com nosso relacionamento e a força dele basta para nos levar para onde seremos felizes <3

    ResponderExcluir
  6. A cada dia te vejo mais divertida, criativa e perigosa rsrsr Mas é verdade, menina da noite (e garota profunda!)... todos temos nossos momentos tristes, e é por essa mesma razão que eu e um monte de irmãos estamos aqui, pra te tirar do TÉDIO.
    Quando eu estou por baixo, somente VOCÊ pra me levantar. E eu aqui escondidinha só desejando o mesmo pra você, todas as noites quando vou dormir, desejando que a Deusa te conceda a MAIOR das felicidades. Porque no fundo eu sei que não preciso, já é minha maior "LETRÍCIA" poder estar ao seu lado todo dia =)
    Você não faz ideia do quanto te amamos, e eu nem sei expressar... Você é a pessoa mais INCRÍVEL que eu conheci e também ÚNICA.
    Lembre-se que me ensinou a TRAGAR a VIDA...
    E eu não acredito que vá te esquecer, mesmo porque, sei que vou te reencontrar em outras vidas.
    Então acho que é um convite, vamos morrer juntas!
    Pra amanhã, com o Sol, nascer.
    Te amo, geminiana!

    ResponderExcluir