21 de dez de 2015

Desperte


       Pessoas que acham que me conhecem bem, como se o ser humano não fosse SUBJETIVO, como se tivessem tempo para papear comigo. Eu sei que não as devo nada, mas eu me entrego ainda assim.

       Sabe, eu não desci para isso. Sequer compreendo as necessidades mundanas que criam essas barreiras entre nós. Eu vim para estar ao seu lado, não do jeito que você ta querendo.

       Você não está vendo, mas eu canto mantras para esquentar seu peito, talvez você já tenha sentido. Não sei como fazer para vocês perceberem que desde cedo estou aqui para trabalhar.

       Você está em todas as minhas orações.


       Talvez eu precise de ajuda também. Levei anos para me preparar, e não cheguei nem na metade do nosso caminho. Quantas vezes eu parei pra te ouvir, mas você segue a me descartar.

       Você me conhece. Sabe que desse mundo Caótico um dia eu vou me jogar. Sabe que não sou favorecida por ser responsável. Que a vida que mereci não me dá forças para continuar. E que do nosso passado até dói só de lembrar.

       Mesmo com meus erros, eu nunca sai do meu rumo. Mas você ta aí pensando em seus desejos mundanos. Sabe que isso não resultará em nada. Nem sua distancia, nem sua rebeldia. O individualismo não desfaz karma e ninguém tem a missão de tornar-se megalomaníaco.

       Temos muito o que aprender. Eu não posso te passar nada se eu fizer apenas o que te agradar. Se desejamos quebrar esses karmas, seguir por um caminho diferente, não pode apenas ignorar.

       Vocês sabem que eu não estou aqui pela primeira vez. E você me ouve tantas vezes mas não reconhece-me. Apenas por ego, por teimosia, ou um quê que eu não imagine. E saiba, VOLTAREMOS JUNTOS DE NOVO.

       Quando você acordar desse coma, eu vou para sua casa te ver. E todo dia vai ser pra sempre um recomeço. Abrirá as PORTAS para mim?

       Não seguirei os mesmos erros que meus antepassados, não suporto repetir falhas. Não vim para manter rincha entre minha própria família. Só quero me elevar, deixar essa esfera inferior.

Um comentário:

  1. Anônimo4/1/16 02:57

    As portas desse coraçâo sempre vai estar aberto pra vc! so vc tem a chave

    ResponderExcluir