30 de mar de 2015

EUS que são como EU

       As pessoas tendem a se inspirar no que elas assistem na televisão. Na relação de amizade entre os personagens e as aventuras de uma vida comum. EU NÃO.

       Eu me inspiro no EXTRAORDINÁRIO.

       Que as gargalhadas sejam ALTAS e desajeitadas. Que viver seja incomum e acreditem nas minhas histórias. Eu, que estou entre os amigos, CONFIANÇA por EMPATIA. São os olhos que falam e as bocas que sorriem. "Como vai você?", apesar do tempo. Pois amigo chega atrasado mas não perde a hora. Tragamos o futuro, soltando o estresse que sufocava a alma. Eu ouço música em tudo e escrevo compondo vocês. Que são como eu.

       Naturalmente extasiada, EXCITADA com o perigo. As trovoadas de ontem, nem vi. A tempestade em meu coração foi a unica que ouvi. A sensação de apoiar a cabeça no ombro da aura do amigo. CONFORTO. A energia que emanamos no quarto cor-de-rosa. Divino. Em só mais um dia, celebramos o singelo fato de ESTARMOS VIVOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário