1 de abr de 2015

Frágil

       Tento ser TUDO, mas só sou de carne. Minhas fraquezas são ridículas, TÃO, MAS TÃO, que você mesmo não enxerga. Tenho tanta vontade de CHORAR, tanta vontade de ir embora. Para que ME PROTEJAM, para que sintam minha falta.

       Sempre precisei de atenção.

       Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Apenas para me DIVERTIR, esquecer de tudo, ou lembrar do que eu nem sei que sei. Eu me comovo com o que NÃO acontece, sinto frio e medo.

       O MEU MUNDO É OUTRO. É patologia, mas é ESSÊNCIA MINHA.  Eu que sou assim, insatisfeita, cansada, perfeita. Não entendem, sou muito frágil. ME QUEBRAR É FÁCIL, e eu não aguento mais quebrar.

Me protegeria?

7 comentários:

  1. Sim eu te protegeria! Ou melhor: Eu te protejo! Agora, se realmente estou fazendo isso bem, só você pode me dizer! Te amo demais (L)

    ResponderExcluir
  2. nossa.. vç tirou as palavras da minha boca.. quero fazer tudo isso, ir pra bem longe sem deixar endereço, e muiiiiiiita vontade de chorar..
    adorei o texto, me identifiquei muito.

    bejin no coração linda..

    fica com Deus..

    ResponderExcluir
  3. oi!
    sou do blog Além da Pele (http://alem-da-pele.blogspot.com)
    gostaria de informar que aceito a parceria!
    coloque o link do meu blog no seu e eu coloco no meu!
    oobrigado e sucesso a nós!

    ResponderExcluir
  4. Eu sei concertar vazinhos quebrados . mas prefiro os de cristal como voce.E nem pense em deixar tudo para tras por que estou aqui e não quero nem um pouco ver voce se afastar um partir .. E ser no caso acha quer vai partir cedo não se preucupe eu segora em sua mão e partiremos juntos...bejinhos do seu maior admirador. <3

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde :)
    Como vai?
    Curti o post,excelente desabafo.
    Quem nunca quis fugir assim?
    Abraços e boa semana

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/9/13 20:51

    Por que você desapareceu sem avisar?
    E quem mais queria ter você por perto está de braços abertos pra te abraçar...
    Não importando onde você estava;
    Ou se importava em não me magoar,
    Não me fazer chorar pensando no que eu fiz...
    E eu não fiz nada que pudesse te magoar;
    Que fizesse você chorar...
    E então, quem errou?
    Agora não importa , mas o que importa são os sentimento que ficaram
    E por mais incrivel que pareça ainda te quero..

    ResponderExcluir